domingo, 30 de janeiro de 2011

Por te querer

Queria ser teu misterio
para revelares aquilo que ama
meu amor te dou
a cada dia mais
e continuarei assim
para que nao morra em mim
o que eu sempre tentei achar
em um alguem , que por acaso
em um simples compasso estilhaçou
voce chegou
colocou tudo no lugar
e como uma criança
me despertou no seu olhar
a simples esperança  de ser tua
pena que as bocas sedentas de desejo
exitem tanto, tanto que até doi
querer, poder e ser
Me escondo então na noite dos teus pensamentos
e vagueio por eles como um sonho
um sonho que esta perto, tão perto que sinto seu calor
e  quando finda a noite
finda tudo aquilo que ela construiu.
Ainda vejo em seus olhos , o amor puro e sagaz que só os boemios tem.
Me ame, me ame, se ame , ame
mesmo que de longe.


Maria
Alice
Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário