quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

EU NAO SOU FOFA!

HOMENS PAREM DE DIZER QUE EU SOU FOFA!! EU TENHO 19 ANOS E NAO SINTO MAIS CÓCEGAS...OK ?

Eu nao sou mais virgem , e nem coleciono barbie, eu nao digo que vc eh querido pq quero ser sua amiga para todo sempre, e se te chamo pra sair nao é pra tomar sorvete, consigo aceitar um nao se cair no chão e fazer birram e digo um sim se jme sentir segura sem cantar uma cançao feliz, por isso  eu nao sou fofa...eu sou mulher beijos  e me liguem quando pararem de me achar fofa...pronto falei

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Devem te chamar de fofa pq tem um jeitinho particular somente seu, Amanda... Seu estilo, sei lá... Mas pelas suas fotos no facebook, és uma mulher muito bonita e te acho sexy demais mesmo! Pronto, Falei! hehehehe

    E obrigado por me ADD lá no face...

    Um gde beijo, mulherão!

    Ricardo

    ResponderExcluir