domingo, 30 de janeiro de 2011

linda zac!

Agora ela olha pra mim fixamente, depois como um súbito corre atrás de uma mosca que acaba de passar na sua frente. Ela descobre a cada hora um intinsto dentro de si  que a faz ser muito ameaçadora com seus  10 cm de altura.Seu solhinhos de felina observam o teclar dos meus dedos  e com sua patinha delicada ela toca minha mão  com batitinhas ritmcas, eu falo seu nome e ela ignora totalmente meu chamado simplesmente se atira no chão e festeja esse lado felino feroz no tapete.Muito estranho pra mim, mas isso faz ela ser tão minha, tão eu  que até me imagino sendo uma gatinha igual a ela. Deviamos nos apegar aos detalhes, devíamos amar mais as coisas ao nosso redor, e tornar o mundo  mais poético em seus detalhes.Um agrado e ela voltaa  a prestar atençao nos meus dedos , deixa ela seguir.............6y/yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy/rrrrrrrrrrrrrrrrvee333378````````````````````fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffr111111111111111111111111111111111111 e ela acaba de passar!Linda Zac!

Nenhum comentário:

Postar um comentário