sábado, 29 de janeiro de 2011

durante um banho de banheira, descobri que a imersão  eh muito mais importante do que se parece...
descobri que  quando estamos debaixo d`agua eh tudo tão tranquilo, tão quieto, mas nada eh nitido,
nada transparece, descobri que eh bem passageiro , ateh porque nao consiguimos manter nossa respiraçao por muito tempo.

Como todas as fazes boas, eh assim a imersão , alguem  vem e  vai, e os sentimentos vem e vão,e como qualquer  problema nunca é nitido , e nunca e pleno...mas assim como a imersão eh agradavel. todos esses bens e males só me fortalecem e disso que me faz quem eu sou hoje , só preciso tentar ser mais susceticel e menos corrompivel que a agua...e por esse querer sempre tentarei ser permanente...sempre!
"Pelo bem querer, me torno eterna, e me tento assim para que em ti, me torne cicatriz profunda...e que com essa cicatriz faça de mim tua maior lembrança!"
Maria Alice Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário