segunda-feira, 19 de abril de 2010

Razão!


Eteca
Upload feito originalmente por Marta Pinheiro
Quando eu digo que seus olhos me dizem que não há perigo quando estou perto de vc, eh inteiramente verdade, vc me deu tudo que eu precisava, mesmo não precisando, eunão sei mais como viver sem vc, parte integrante da minha vida tornou-se meu grilo falante, meu timão( do pumba) minha indiana, minha irmã, minha amiga. Você eh tudo de mais intenso sensato e significativo que me aconteceu nos ultimos tempos, e perto de Você sei que tudo vai dar certo, por isso se vc achar que tudo não passa de uma bobagem, que nada esta bom na sua vida lembre-se, sua mexicana se inspira em vc tanto quanto um garoto se inspira em um herói. Você eh minha heroína e veio pra me salvar da escuridão. Cheguei no fim do túnel e tinha Você.
ps.: escorpiana, vc eh foda.

2 comentários: