terça-feira, 6 de abril de 2010

je te veux !

Não sou mágica, sou menina, não sou voraz, sou sorrateira, posso não ter físico que espera para apetecer-te, mas uso minhas palavras como uma arma mortal, assim como a sereia usa seu canto para atrair jovens marujos, eu te atraio com as minhas mortais e cheias de luxurias palavras.
Faço -te imaginar coisas, querer coisas ou até mesmo faze-las,faço vc querer que seus dedos passeiem pelo meu corpo como um vigia atento a cada detalhe , que tua boca toque-me ardente, toco em seus desejos tão profundamente que materializo-me para ti.Faço isso com um único preceito, que você deseje-me . Deseje-me tão intensamente que a sua razão torna-se-á comprometida, com que só tenha em mente a minha silhueta , a minha voz, o meu corpo. No final , quando a sereia tiver feito cativo o insensato marujo , através de seu canto, não haverá dor ou furia, mas sim prazer !
ps.: i always know what mean

Nenhum comentário:

Postar um comentário