terça-feira, 27 de abril de 2010

Não!

Não , não te quero mais, chega, já tem em demasia de você em mim. Chega! Overdose de amor? Eu nunca morrerei disso, porque em apenas uma dose de você foi o suficiente para enojar-me de qualquer outra que eu pudesse tomar. Sinto muito. Sou assim, triste por não ter mais a pureza do amor de criança e toma-lo em minhas mãos abrandando tão carinhosamente.Hoje você fez com torna-se me mulher madura sendo tão menina. Tornar-te-ei escravo de mim, porque agora não querendo ter você, terei sem pensar, aos meus pés você estará , você e todos os outros , desprezando a lucidez e ver-te-a somente o que queres ver, e adivinhe só. Agora a tia mente abre as cortinas e prega-te um peça, eu envaidecida , sua perca nada me levou, e sim trouxe-me ganhos, não te querendo quisá reparando , mas que tristeza, quando as cortina se fecham terei uma platéia mais agradavel que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário