domingo, 10 de abril de 2011

divina

quando eu cair, vc que vai me levantar, vc que vai estar  la sempre que eu precisar, seu amor pó, soluvel num vinho cada gole que bebo penso em vc , isso  aumenta minha sede de te querer mais, e assim eu vou , e assim eu me mantenho , tendo sempre desta sede te querendo mais,  mais por perto , mais pra mim, e assim que eu vou vivendo , vivendo sempre do seu amor querendo sempre do seu calor,  e quando o vinho acabar? E quando o copo estiver vazio? Quem iá encher, você ? Ou será um outro alguém ? Que estará la pra me afagar, me deitar, me acariciar como sempre, eu nunca senti, mas eu quero quero muito que seja só vc. Que só vc matara minha sede  de todo esse amor, que vc faça com que eu sinta todo seu calor, e que nunca nunca se apague , dentro e fora de mim , e vai ser sempre assim, sempre como eu quis, mesmo não te querendo eu te quero sempre , e assim vou me mantendo tendo seu sabor gravado em minha boca , como nanquim estirado em um papel, manchado e borrado, mas sempre entendido, por tudo aquilo que vc me fez, eu caio hoje, caio amanha mas o que sempre me sustenta é tudo isso que eu sei que vc tem pra me oferece, é tudo isso que pra sempre eu vou te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário