domingo, 10 de abril de 2011

dadiva

olha agora como eu estou, aqui, perdida em mim mesmo, perdida em tudo aquilo em que vc me disse, devaneando sempre, querendo sempre que alguem me davaneie,que me escreva,  que me subtraia e que me acrescente, é só isso que eu preciso, só isso que eu quero ,passarão anos, décadas e eu estarei aqui sempre nutrida por esse amor. É sempre assim , uma viagem que não tem volta e o primeiro passo eu ja dei a muito tempo. Eu fico pensando se tudo isso vai acabar, eu espero que não ,que nunca tenha fim  dentro de mim e que sempre  que você lembrar, mesmo estando longe vc saiba que eu estou aqui , é dificil aceitar a lonjura e sim é dificil aceitar o não, é sempre dificil aceitar o  as vezes e sempre dificil aceitar o não, mas eu continuo e vivo meus pesadelos, meus sonhos minhas maldades,  minhas beldades, eu vivo assim  e assim que sempre vou viver, querendo tendo e sendo mesmo assim sem você, mas pra que não ter você  se eu sempre posso ter , sempre algo mais,  sempre o que eu quero  algo que eu me perdi mas achei nesse meio caminho.
Que tola que sou sempre querendo o que não posso ter sempre desejando o que esta fora do meu alcance mas assim que a vida é um dia após  do outro , um levantar depois da queda um riso depois do choro, eu não vou me saciar do médio, eu não, eu não vou me embrutecer da saudade, eu só vou sempre olhar pra frente  e não querer que nada se apague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário